segunda-feira, 2 de julho de 2018

PETROLÂNDIA: Aniversário dos 109 anos de emancipação política da cidade é comemorado durante todo o domingo








Fotos: Tony Xavier
Na manhã deste domingo (01/jul) á cidade de Petrolândia no sertão pernambucano esteve comemorando mais um aniversário de emancipação política, a solenidade aconteceu durante todo dia, com Hasteamento de Bandeiras e efetivo da Polícia Militar em comemoração aos 109 anos da cidade realizado em frente a prefeitura Municipal.

Fazendo parte das comemorações de aniversário da cidade a prefeita de Petrolândia Janielma Souza, funcionários da prefeitura e vários políticos seguiram para o Bairro Nova Esperança onde aconteceu uma solenidade de inauguração de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que irá beneficiar comunidades daquele bairro.

Estiveram presentes ao evento de inauguração da UBS, á prefeita Janielma Souza, os ex-prefeitos Lourival Simões, Dr. Marcos (Marquinhos) e Amadeu Souza Lima. Os deputados Alberto Feitosa (Estadual) e Augusto Coutinho (Federal), os vereadores: Sílvio Rogério, Nilson Pescador, Delano Santos, Eudes Fonseca, Dedé de França, Toinho de Eugênio e Joilton Pereira.

A programação de aniversário de Petrolândia se estendeu durante toda a tarde com encerramento á noite com missa em Ação de Graça na Igreja matriz da cidade.

Veja fotos abaixo:

































Redação do Blog Petrolândia em Foco
Fotos: Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário