sexta-feira, 13 de julho de 2018

Seja um colaborador do Ponto do Bem Hildebrando Capistrano de Petrolândia "Faça o Bem Você Também!", seja um colaborador


'Fundação Ponto do Bem Hildebrando Capistrano', idealizada por Josimere Capistrano e sua irmãs que trabalham efetivamente na fundação, Jacira Capistrano e Gezonilda Capistrano, onde levam ações de solidariedade a partir de doações a várias pessoas necessitadas de Petrolândia e região.

Conheça a História

Foi fundado em 2014 em Petrolândia de maneira efetiva, porém já realizava ações (com familiares de alunos e amigos necessitados). A primeira ação pública da Fundação Ponto do Bem, foi um Jantar Especial no Dia das Mães, na praça da quadra 17.

A partir daí.... o Ponto do Bem promoveu muitos momentos como Jantares para Idosos... Festas para Crianças (No dia das Crianças.) Presenteamos alunos da escola Municipal Itamar leite em 2016. Ano passado o Ponto do Bem realizou a festa na Rua Saturnino Martins de Oliveira (em frente a sede Do Ponto do Bem na Quadra 02 em Petrolândia). Também foi pago cursos profissionalizantes.

A Fundação do Ponto do Bem também ajudou no aluguel de algumas pessoas.... assim como, realizam doações de roupas, calçados, móveis, brinquedos, etc. 

A instituição também faz homenagens a professores(as) da rede pública municipal no Facebook da coordenadora ( Josimere Capistrano Freire), a partir de pesquisa ( via ZAP... mensagens e boca a boca) com profissionais da área e colegas de profissão.

Tudo isso é possível, com a ajuda de Deus e colaboradores DO BEM.

Nas ações maiores, contamos com a ajuda laboral de familiares e amigos.

"A Beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser... E, também em reconhecer que nessa vida você estará sempre prcisando de alguém e sempre terá alguém precisando de você!".

Seja colaborador do Ponto do Bem, que está pronto para receber doações de alimentos, roupas, calçados, móveis, brinquedos e etc, entre em contato, através do número: (87) 9.9639-6479 (WhatsApp).

Via Petrolândia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário