segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Corpo de Deivison Kellrs será sepultado no Cemitério de Santo Amaro

Cantor lutava contra o câncer há um ano. Foto: Facebook/Reprodução

O velório do cantor Deivison Kellrs, que faleceu na tarde deste domingo (19), está sendo realizado na Câmara dos Vereadores do Recife, no Parque 13 de Maio. O local ficará aberto ao público até às 12h desta segunda-feira (20). Após esse horário, o prédio ficará restrito à família do artista, que faleceu após complicações causadas por um câncer de fígado.
Depois das 14h, um cortejo levará o corpo do cantor até o Cemitério de Santo Amaro (Rua do Pombal, s/n), onde será realizado o sepultamento, marcado para às 15h. As informações foram divulgadas por Silvano Melo, assessor e empresário da Banda Torpedo, através de uma nota publicada na conta do grupo no Instagram.

O quadro de saúde de Deivison se agravou na madrugada do dia 10 deste mês. Segundo informações do empresário, o artista foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital no bairro do Derby, área central do Recife, e respirava com a ajuda de aparelhos.

Diagnóstico
Deivison Kellrs, 28 anos, foi diagnosticado com câncer em julho do ano passado, quando precisou diminuir a agenda de shows e se ausentar dos palcos para tratar a doença. Desde então, ele se submetia a um tratamento com sessões de quimioterapia e medicamentos. A banda Torpedo manteve a agenda de shows e é formada por Luiza Ketilyn, Francyne Roper e Júnior Dieckman. 
Por: Viver/Diário - Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário