quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Familiares encontram corpo de professor desaparecido em Junqueiro, AL

Parentes e amigos do professor Betinho localizaram corpo dele em um matagal próximo ao Cisp de Junqueiro (Foto: Arquivo pessoal)

O corpo do professor Antônio Roberto da Silva, 44, conhecido como Betinho, que estava desaparecido desde sábado (18) foi encontrado na manhã desta quinta-feira (23), em uma área de mata, próximo ao local onde tinha sido visto pela última vez.

De acordo com a sobrinha de Betinho, Enaura Bárbara, o corpo foi encontrado pela irmã dele. "Minha mãe estava procurando, e encontrou vários urubus perto do Cisp [Centro Integrado da Segurança Pública] aqui da cidade. Ele estava enterrado em uma cova rasa. Estamos destruídos", lamenta.

Familiares denunciam que um professor de matemática, conhecido como Betinho, está desaparecido desde sábado (18) (Foto: Reprodução/Facebook)
De acordo com testemunhas, Betinho foi visto no último sábado no morro da cidade com familiares do namorado. De acordo com José Antônio da Silva, cunhado de Betinho, o namorado de Silva também desapareceu. Ele foi visto pela última vez por algumas pessoas da cidade na segunda (20).

“Nós não conhecemos o namorado dele, não temos muito conhecimento da vida amorosa dele, ele morava sozinho três ruas depois, sempre vinha aqui na minha casa, vivia aqui com a gente”, disse.


José Antônio disse ainda que o professor chegou a visualizar mensagens pelo aplicativo de mensagens Whatsapp às 23h05 do sábado. Na segunda, a família foi ao 80º Distrito Policial do município e registrou um Boletim de Ocorrência (BO).

Betinho era professor de matemática, mas estava afastado das salas de aula e atuava como cuidador de uma idosa atualmente.
Os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina legal (IML) foram acionados para realização da perícia e recolhimento do corpo da vítima.
Por Michelle Farias, G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário