quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Acidente entre barcos em intervalo de gravações da série 'Aruanas' deixa um morto

A foto do local em que Aruanas está sendo gravada foi publicada por Leandra Leal em seu perfil no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram

A TV Globo informou em comunicado enviado à imprensa que, na manhã desta quinta-feira (13), no deslocamento para o set de gravação de ‘Aruanas’, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. 

Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local, mas Lucas morreu. No comunicado, a produtora e a  TV lamentam "profundamente o ocorrido" e informa que "estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário". As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas.

Aruanas apresenta a luta três ativistas que defendem o meio ambiente interpretadas por Leandra Leal, Taís Araújo e Débora Falabella. Leandra Leal publicou nos últimos dias algumas imagens feitas na região da Amazônia. 
Por: Uai - Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário