quinta-feira, 6 de setembro de 2018

PETROLÂNDIA: uma espécie de lixão está sendo formado ás margens da BR-110 próximo ao povoado da Agrovila 1 contendo muito material tóxico

Uma espécie de lixão aos poucos está sendo formado ás margens da BR-110 sentido Jatobá/Petrolândia, nas proximidades do povoado da Agrovila 1 bloco 1 do projeto Barreiras e bem próximo dos lotes irrigados. 

São dezenas de objetos que estão sendo descartados naquele local poluindo aquele trecho da rodovia onde ás árvores já acomulam em seus galhos muitos plátiscos, papéis e outros materiais deixado naquele lugar.


O mais grave em tudo isso é que além de todo esse material citado como sacolas plásticas, restos de materiais de construção, garrafas  e animais mortos,  está sendo também depositados naquele local, embalagens que possivelmente são de agrotóxicos que além de agredir o meio-ambiente põe em risco á saúde da população que passam por aquele trecho.

É necessário que algo seja feito no sentido de preservar não só o meio-ambiente como também encontrar um local ideal para se depositar esse lixo que acaba sendo um grande risco para todos!

Redação do Blog Petrolândia em Foco
Fotos: Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário