domingo, 14 de outubro de 2018

Corpo de pescador é encontrado no Rio São Francisco em Petrolândia, após três dias desaparecido


O corpo do pescador João Batista, 43 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (14) no Rio São Francisco após três dias desaparecido. 

O homem estava pescando sozinho, e saiu de sua residência na Vila dos Pescadores, localizada no Distrito Icó Mandantes, na zona rural de Petrolândia-PE, na última quinta (11). Quando foi neste último sábado (13) os familiares e amigos foram até o local que o mesmo costumava ficar acampado, e só encontraram a canoa amarrada em meio ao rio e seu cachorro na margem do rio junto a barraca que o mesmo tinha improvisado no local.

Após o desaparecimento de Batista como é conhecido por amigos e familiares, se iniciaram as buscas pelo o mesmo sendo acionado o Corpo de Bombeiros para auxiliar nas buscas do corpo do pescador. 

Segundo informações o Corpo de Bombeiros só podiam estar no local, na manhã deste domingo (14) devido a vinda de uma equipe de mergulhadores da instituição serem de Serra Talhada, e terem que se deslocarem até o local do suposto afogamento.

Já sem vida o corpo do pescador foi achado por populares boiando em um local conhecido como Bahia. O pescador estava praticando a pesca com arpão através do mergulho, e suponha que o mesmo teve um mal súbito. A Polícia Civil esteve no local, e investigará o caso.

Por Redação/Fotos: WhatsApp | Informações: familiares

Nenhum comentário:

Postar um comentário