segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Jovem morre asfixiada após acidente com o portão de casa em Brasília

Marcella May de Azambuja, 25 anos, morreu na madrugada de domingo. Foto: Reprodução/Facebook

Uma mulher de 25 anos, moradora de Brasília, morreu por volta das 2h deste domingo (28/10) após um acidente na garagem de casa. A estudante de direito Marcella May de Azambuja havia acabado de chegar à residência e, depois de estacionar o carro, o portão caiu sobre a jovem e a matou asfixiada. A Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram na ocorrência. 

Os militares tentaram reanimar a vítima por cerca de uma hora, mas Marcella não resistiu. A Polícia Civil enviou uma equipe de perícia para avaliar as condições do acidente. O corpo dela foi transportado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso foi registrado na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

A reportagem tentou contato com um tio da vítima, mas ele declarou que preferiria não se manifestar a respeito da tragédia. Ele apenas confirmou que Marcella era neta da pioneira de Brasília Therezinha May. 

Nas mídias sociais, amigos de Marcella e até desconhecidos deixaram mensagens em homenagem à estudante. "Lamento muito a perda da família. Que Deus conforte o coração de vocês", diz uma das postagens no perfil da jovem no Facebook.
Por: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário