terça-feira, 2 de outubro de 2018

PETROLÂNDIA-PE: com determinação e muita capacidade, "Bila Ferraz" faz a diferença na organização de todas ás missas de vaqueiro em que o Blog Petrolândia em Foco tem acompanhado!


 Bila Ferraz, a direita em 2017
 Bila Ferraz a direita em 2017
Bila Ferraz a direita em 2017
Bila Ferraz e Cida Rodrigues
O trabalho e o sucesso são de todos, mas nesta edição Bila Ferraz é eleito pelo o blog um dos grandes responsáveis pela organização e  sucesso da 46ª Missa dos Vaqueiros.

Com a força das redes sociais venho percebendo que a cada ano o número de vaqueiros e admiradores das vaquejadas vem crescendo consideravelmente  e precisando de mais espaço para a aglomeração de todo esse pessoal, seja ele vaqueiro ou simpatizantes deste esporte.

O que antes era visto por apenas a população da cidade e de alguns povoados próximos a Petrolândia, com a força das redes sociais passaram a ser vistos não somente em todo o Brasil mas também no mundo inteiro, fazendo com que muitas pessoas resolvessem  a participar deste grandioso evento.

E um detalhe no meio de tudo isso que me chamou muita atenção durante há alguns anos, e que venho acompanhando e observando na realização da tradicional missa dos vaqueiros, é o desempenho e a capacidade de um  cidadão que desde o início e durante todo o evento e em todas ás edições que eu acompanhei até agora, êle é na minha opinião o maior responsável e o grande destaque de todas ás edições.

O Blog Petrolândia em Foco resolveu nesta edição registrar alguns momentos de trabalho desse vaqueiro espetacular, que participa ativamente de todos os eventos e que na opinião não somente minha mas de outras pessoas com quem eu conversei que para mim ele é um dos maiores responsáveis pelo o sucesso e o  crescimento deste evento em Petrolândia.
Uma homenagem do Blog Petrolândia em Foco, para aquele que esteve em todos os lances da cavalgada pelas ruas de Petrolândia na tradicional missa dos vaqueiros, esbravejando, gritando  e ás vezes até xingando mas organizando da melhor maneira possível para que tudo desse certo e foi exatamente isso que aconteceu; um sucesso! Em nome de "Bila Ferraz" parabenizo também todos os outros organizadores deste belíssimo evento em Petrolândia-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário