sexta-feira, 30 de novembro de 2018

ACAF de Cabrobó faz seu ultimo treino antes da grande final do pernambucano de Futsal Sub-20/2018

Mesmo diante de tantas dificuldades financeiras, a equipe de Cabrobó comandada pelo treinador Cristiano Gorgonio, superou todos os obstáculos e chegou à grande final do campeonato pernambucano Sub-20. Os garotos e toda comissão técnica, estão confiantes e vão fazer de tudo para conquistar o inédito titulo estadual de Futsal.

A Associação Atlética Cabrobó de Futsal, representa a cidade no campeonato pernambucano. O adversário do time cabroboense será o fortíssimo time da Ilha do Retiro, o Sport Clube do Recife vai disputar o titulo contra o representante do Sertão jogando em casa. Mesmo tendo que viajar quase 600 Km até a capital do estado, os craques de Cabrobó estão animados e prontos para o grande desafio.

Sob o comando do treinador Cristiano Gorgonio, foi realizado na noite desta quinta-feira (29) no Ginásio de Esportes Valdemir Jacinto Pereira (O Araújão), o ultimo treino antes da grande final. Para Cristiano foi apenas um treino apronto para fazer alguns ajustes no setor defensivo e ofensivo, uma vez que o time conseguiu aperfeiçoar o entrosamento em quadra ao longo da competição.


A previsão de saída da delegação de Cabrobó para o Recife é das 14:00 horas desta sexta-feira (30). O jogo da grande final está marcado para as 17:00 horas do sábado dia 1º de dezembro, no Ginásio Jorge Maia que é a casa do Sport Clube do Recife.
Por Blog do didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário