quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Comissário aposentado da Polícia Civil é morto em tentativa de assalto

Crime aconteceu na Rua Otaviano de Almeida Rosa. Foto: Google Street View/Reprodução

O comissário aposentado da Polícia Civil José Tadeu Vicente de Santana morreu depois de ser baleado em uma tentativa de assalto, no bairro de San Martin, no início da tarde desta quinta-feira (1º). José Tadeu, casado com a delegada Beatriz Gibson, titular da Delegacia de Crimes Contra o Consumidor, teve o carro roubado na Rua Otaviano de Almeida Rosa e morreu depois de levar um tiro nas costas. Pelo menos dois criminosos teriam participado da investida. 

A vítima chegou a ser levada para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), no bairro do Cordeiro, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos fugiram levando o veículo do comissário, um Corolla, e também a arma da vítima.

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco lamentou o ocorrido e confirmou que José Tadeu foi vítima de um possível latrocínio, ocorrido por volta das 15h30. O órgão informou que desde o momento do crime, equipes iniciaram as investigações e as buscas para identificar, localizar e prender os responsáveis pelo roubo seguido de morte. O caso está no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

José Tadeu tinha 59 anos e trabalhou na Polícia Civil na Delegacia de Itapissuma e na Delegacia de Polícia Interestadual de Capturas (Polinter). Ele era casado com a delegada Beatriz Gibson e tinha dois filhos. O local e o horário do sepultamento ainda serão definidos. Na nota, a Polícia Civil externou "suas mais profundas condolências a família e aos amigos do ex-policial".

Mais informações em instantes 
Via Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário