segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Em homenagem aos 15 anos de saudades do ex-prefeito de Petrolândia Dr. Simões, sua filha Drª Fabiana Simões desabafa, "DEFUNTAR não cabe a ser conjugado para VOCÊ"


15 anos se passaram, poderia escrever aqui, que te amo, que tenho saudades, palavras bonitas, mas não, hoje vou colocar para fora o que está engasgado há 1 ano e 11 meses: quando o senhor recebeu um adjetivo de DEFUNTO, onde varias pessoas ficaram indignadas com a falta de respeito, palavra de ofensa

Onde a cúpula do reino se reúne para acharem a desculpa para ser publicada nas redes sociais, com inverdades para enganar a todos, defender o que não tem defesa. Fico EU a pensar: será que DEFUNTAR não cabe a ser conjugado para VOCÊ e sua cúpula, que defuntaram o que Dr. Simões teve tanto trabalho para deixar Petrolândia, a cidade mais desenvolvida do sertão de Itaparica.

Como ele mesmo dizia : QUEM MUDOU A CARA DE PETROLÂNDIA?? E ninguém.... ninguém apaga à memória desse homem onde quer que o nome foi e será citado . Não adianta de novo juntar a cúpula para postar textos bonitos não, o que tinhas para dizer, já foi dito, pegue o dicionário e vá conjugar o verbo DEFUNTAR.

Fabiana Simões Andrade
Via Blog Petrolândia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário