quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Equipamentos da Globo são furtados durante transmissão de jogo

© Mailson Santana/Fluminense F. C.

Durante a transmissão da vitória do Atlético Paranaense por 2 a 0 sobre o Fluminense pelo jogo de ida da semifinal da Sul-Americana, nesta quinta-feira (7), a Rede Globo teve um carro de sua equipe arrombado e equipamentos eletrônicos furtados enquanto a bola rolava no gramado da Arena da Baixada.

De acordo com o UOL, os criminosos levaram materiais eletrônicos que foram descartados para a transmissão da partida. Já o automóvel utilizado pela equipe da emissora era alugado. Ou seja, não tinha a logomarca da TV.

"Na noite de quarta-feira, um veículo utilizado pela equipe da Globo que estava em Curitiba para cobrir a partida Atlético-PR x Fluminense, pela Copa Sul-Americana, foi arrombado. Parte do equipamento e o estepe do veículo foram levados. 


Após a partida, quando se deu conta do roubo, a equipe tentou registrar a ocorrência, mas por causa do horário avançado, não foi possível. Na manhã desta quinta-feira (8), o registro foi feito normalmente. A equipe já está de volta ao Rio", disse a TV Globo em nota.
Via Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário