quinta-feira, 22 de novembro de 2018

No Acre, Adolescente de 15 anos é morta quando saía de escola

© Reprodução
Uma adolescente de 15 anos foi morta com um tiro quando saía da escola em Mâncio Lima, no interior do Acre, nessa quarta-feira (21).

Segundo os colegas, Naiara Ferreira da Silva, estudante da escola Antônio de Oliveira Dantas, teria sido morta por um casal em uma moto preta, que se aproximou do local e atirou na jovem.

Ela chegou a ser socorrida, mas morreu ao chegar no hospital. O tiro atingiu o pulmão da estudante
O G1 informa que uma jovem de 16 anos foi apreendida suspeita de ter feito o disparo e outros três rapazes foram presos acusados de participação no crime.

“A menor é suspeita de ter apertado o gatilho e os outros três suspeitos de envolvimento no crime. Um deles ficou em frente à escola monitorando a saída da vítima, outro pilotou a moto com a autora na garupa. Tudo leva a crer que vítima e suspeitos são de facção”, afirmou o tenente da Polícia Militar da cidade, Antista Batista.

Câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar os suspeitos. "Pegamos imagens de uma câmera de monitoramento de uma residência, identificamos e chegamos à moto usada no crime. Depois, chegamos a estes quatro suspeitos de envolvimento. Todos negam participação, mas encontramos a moto, as roupas que eles vestiam. Cabe agora ao delegado investigar para esclarecer a participação de cada um dos suspeitos”, acrescentou o tenente.


Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia de Cruzeiro do Sul. Será instaurado um inquérito para apurar a motivação do crime. Via Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário