sábado, 22 de dezembro de 2018

CANAPI, AL: Funcionário da prefeitura morre depois de ser atacado por enxame de abelhas


Um funcionário da Prefeitura de Canapi morreu nesta sexta-feira (21), depois de ser atacado por um enxame de abelhas na zona rural do município.

 Segundo testemunhas, o homem conhecido por Zé de Kena trabalhava como operador de máquinas para a Prefeitura e foi atacado pelas  abelhas no momento em que ele realizava manutenção em uma estrada vicinal.

O homem chegou a ser socorrido e levado para a unidade de saúde da cidade, mas ele não resistiu e acabou falecendo. A Prefeitura de Canapi emitiu nota lamentando a morte do funcionário.

Nota de falecimento

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo ( Zé de Kena), Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Prefeitura Municipal de Canapi. Prefeito Vinicius Lima

Canapi, 21/12/18

Por Informações do Correio Notícia/Via ChicoSabeTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário