quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Ladrões invadem imóvel de casal em lua de mel e levam até cachorro

© PixaBay

Um casal perdeu tudo que ganhou durante o casamento realizado no último dia 22, depois que criminosos invadiram a casa deles em Agudos (SP). Em um vídeo postado nas redes sociais, o fotógrafo Luiz Augusto Guimarães conta que os criminosos levaram até o vestido de noiva e o cachorro

O pai da noiva estava dormindo na residência do casal enquanto eles estavam em lua de mel. De acordo com o G1, ele estava passando as noites na casa justamente para inibir uma possível invasão. Um dia, ao voltar do trabalho, o homem viu que o portão estava arrombado e descobriu o furto.
Foto Reprodução
Rede /Sociais

Os suspeitos roubaram equipamentos de fotografia e todos os presentes de casamento, incluindo uma televisão de 49 polegadas, um violão e uma guitarra. O vestido de noiva, que foi alugado por Regiane, e o cãozinho de estimação, que estava na casa, também foram levados.

"Estamos desolados. Saímos de viagem com toda uma expectativa pela nova vida. Levaram até nosso cachorro, nossas coisas. É uma grande frustração, que às vezes se mistura com raiva. Queremos justiça", desabafou Luiz Gustavo no vídeo.

Segundo a reportagem, o caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. Por notícias ao Minuto
Foto Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário