sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

SERRA TALHADA: Empresário do ramo de informática junto com filho e parentes está entre as vítimas mortas em tentativa de assalto no Ceará

João Batista Magalhães, o Erinho Magalhães, proprietário da Magalhães Informática em Serra Talhada-PE foi buscar familiares em Juazeiro com o filho (foto acima) e foi parado por criminosos que tomaram seu carro e os fizeram reféns. Além dele, Vinicius Magalhães, de 14 anos, filho do empresário, uma cunhada, o concunhado e um sobrinho de João Magalhães, estão entre as vítimas.

O empresário João Batista Magalhãe  proprietário da empresa Magalhães Informática, de Serra Talhada, está entre as cinco pessoas de uma família de serra-talhadenses vítima de uma ação que terminou com mortes em Milagres, no Ceará. João Batista Magalhães, o Erinho Magalhães, que é proprietário da Magalhães Informática, foi buscar familiares em Juazeiro com o filho e foi parado por criminosos que tomaram seu carro e os fizeram reféns. 

O grupo tentou assaltar duas agências bancárias da cidade, na Região do Cariri do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (7). A família vinha de Serra Talhada, e foi abordada pelos criminosos na rodovia BR-116. A quadrilha usou um caminhão para bloquear a estrada e abordar as vítimas. O sexto refém seria de Brejo Santo e também foi parado na rodovia.

Houve intensa troca de tiros. Pelo menos 13 pessoas morreram, segundo policiais da cidade e a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense (antigo IML). Além dele, Vinicius Magalhães, de 14 anos, filho do empresário, uma cunhada, o concunhado e um sobrinho de João Magalhães, que residem em São Paulo, e retornavam para visitar familiares estão entre as vítimas. Os outros seriam integrantes do grupo criminoso. As informações foram confirmadas pelo prefeito da cidade, Lielson Landim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário