sábado, 5 de janeiro de 2019

Maradona deixa hospital e filha diz que craque 'está bem'

© Reuters/Dylan Martinez

Pouco depois de anunciar sua continuidade no Dorados de Sinaloa, do México, Diego Maradona preocupou a todos novamente com sua saúde. O ex-jogador, de 58 anos, passou várias horas em uma clínica particular de Buenos Aires para exames de rotina que demoraram mais do que o esperado, pois um sangramento estomacal teria sido detectado. Mas ele deixou o local horas depois, em um carro particular.

"Para todos que estão realmente preocupados com o meu pai, eu digo a vocês que ele está bem", disse Dalma Maradona, sua filha, através de sua conta no Twitter, após as notícias sobre a internação do craque mobilizarem dezenas de jornalistas e vários admiradores, que foram à porta da clínica privada em Olivos onde o ex-jogador foi internado.

A imprensa argentina informou que Maradona foi ao hospital para se submeter a exames médicos de rotina, que teriam detectado o suposto sangramento no estômago. Então, os médicos solicitaram a realização de exames mais detalhados. A clínica de Olivos não forneceu informações oficiais sobre o craque.

Maradona tem 58 anos e está em férias na Argentina, onde passou a festas de fim de ano. O ex-meia está no futebol mexicano desde o ano passado. A equipe dirigida por ele disputa a segunda divisão do futebol local.


O ex-camisa 10 da seleção argentina já teve outros problemas de saúde no passado, a mais grave delas em 2004. Maradona permaneceu internado em estado grave na Argentina por 12 dias na UTI para se recuperar de uma crise de pressão alta.Por Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário