sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Ministro vê pedido de Flávio Bolsonaro sobre Queiroz como 'confissão'

© DR
O pedido de suspensão da investigação sobre movimentações suspeitas do motorista Fabrício Queiroz feito pelo senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL) foi interpretado por um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) como "confissão da culpa".

À jornalista Mônica Bergamo, da 'Folha de S. Paulo', o ministro explicou que é confissão por conta do pedido ter sido feito pelo filho do presidente Jair Bolsonaro e não pelo motorista, tornando o caso ainda mais grave, na visão do magistrado.

Ainda de acordo com a coluna, outros ministros do Supremo acreditam que o presidente Jair Bolsonaro também pode ser investigado, se a questão fo aberta no Supremo, pois há movimentações financeiras ligadas à primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Relembre o caso

O Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) sinalizou em relatório movimentações atípicas de pessoas ligadas à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), incluindo o ex-motorista de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz. O documento resultou em abertura de investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro.


Nesta quarta-feira (16), o ministro Luiz Fux do STF (Supremo Tribunal Federal) atendeu a um pedido do senador eleito e concedeu uma liminar suspendendo a investigação do caso. Por Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário