sábado, 5 de janeiro de 2019

PAULO AFONSO-BA: Dr. Arnaldo Lopes é encontrado morto com tiro no peito dentro de seu apartamento; suspeita é de suicídio!

Por volta das 11h da manhã de hoje (5), uma notícia pegou a população de Paulo Afonso de surpresa. A morte do oftalmologista Arnaldo Lopes Filho.

Segundo as primeiras informações, o corpo do oculista foi encontrado com a marca de um tiro no peito, dentro de seu apartamento, localizado no Residencial Padre Lourenço Tori, na Avenida ACM, no Bairro Panorama, em Paulo Afonso (BA).

De acordo com pessoas que faziam parte do círculo de amizades do oftalmologista, e que estão no local, ele vinha passando por problemas depressivos, por esse motivo, existe a hipótese do mesmo ter tirado a própria vida, cometido portanto, um suicídio.

Aranaldo Lopes Filho atendia diariamente em sua clínica particular, o Instituto de Olhos, localizado na Avenida Landulfo Alves, vizinho ao Banco do Brasil, centro de Paulo Afonso. Oftalmologista renomado, era um dos melhores profissionais da área em toda região.


Nesse momento, equipes da Polícia Técnica estão dentro do apartamento para periciar o local e realizar a remoção do corpo para o IML de Paulo Afonso.

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário