sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

PETROLÂNDIA: Acontece nesta sexta-feira (25), às 17 horas á reabertura da agência do INSS

Na quarta-feira, dentro do programa "Acordando com as Notícias", transmitido pela Web Rádio Petrolândia, o radialista e blogueiro Assis Ramalho entrevistou o gerente da Agência da Previdência Social-APS em Petrolândia, Neemias Damasceno
Após um ano e dois meses a Agência da Previdência Social (APS) será reaberta em Petrolândia nesta sexta-feira, a partir das 17 horas. Os detalhes do funcionamento, que acontece a partir da próxima segunda-feira (28), foram contados na manhã de quarta-feira (23) pelo gerente da Agência da Previdência Social-APS, Neemias Damasceno, dentro do programa "Acordando com as Notícias", transmitido pela Web Rádio Petrolândia, com  radialista e blogueiro Assis Ramalho (assista ao vídeo da entrevista no fim desta matéria)

Após anos de funcionamento em situação precária, com reclamações de funcionários e do público, a agência local foi fechada, e os servidores transferidos para Tacaratu. Durante o período, os moradores de Petrolândia tiveram que recorrer a Tacaratu e até Serra Talhada, em busca de atendimento do órgão. Nesta sexta-feira (25), às 17h00, a espera do retorno do INSS à cidade termina, com a inauguração da nova APS, em novo endereço, com instalações confortáveis e adequadas aos servidores e ao público a ser atendido.

Durante a entrevista na Web Rádio Petrolândia, ao vivo, o servidor do INSS fez esclarecimentos sobre a reabertura da APS em Petrolândia, sobre a Medida Provisória publicada na última segunda (21), que altera a concessão de alguns benefícios (auxílio-reclusão, pensão por morte), e ainda respondeu várias questões encaminhadas pelos ouvintes, através de aplicativo de mensagens.


O atendimento ao público será iniciado na próxima segunda-feira (28), das 07h00 às 13h00, na APS agora localizada na Avenida Auspício Valgueiro Barros, em frente à feira livre do largo entre as Quadras 10 e 13.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário