segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

PETROLÂNDIA: Beneficiários fazem fila logo cedo no 1º dia de funcionamento da Nova Agência do INSS

O aposentado Edvaldo foi o primeiro cliente a ser atendido na nova Agência do INSS em Petrolândia

Após inauguração realizada na tarde de sexta-feira (26), a nova agência do INSS em Petrolândia entrou em funcionamento na manhã desta segunda-feira (28//01) às 07h. O prédio localizado na Avenida Auspício Valgueiro Barros, em frente à feira livre do largo entre as Quadras 10 e 13, conta com amplo espaço e conforto para atendimento. 

De acordo com o gerente da APS, Neemias Damasceno, os usuários encontrarão profissionais preparados e atendimento especializado, alguns serviços mais específicos serão implantados gradativamente de acordo com a demanda.

A nossa reportagem fez registro dos primeiros usuários da Previdência atendidos na manhã desta segunda-feira, quando as portas da Agência foram abertas ao público. O aposentado Edvaldo, residente em Petrolândia - na Rua Sabino Costa, foi o primeiro cliente a ser atendido pelo gerente Neemias Damasceno.


O atendimento da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Petrolândia é das 07h00 às 13h00. O telefone para contato é (87) 3851-2893.

Leia também
>Petrolândia: Agência do INSS é inaugurada; atendimento ao público será iniciado hoje (28), a partir das 7 horas (vídeos e fotos)

>Petrolândia: Gerente da Agência do INSS esclarece nova MP sobre benefícios e responde questões de ouvintes, em entrevista com Assis Ramalho


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário