domingo, 13 de janeiro de 2019

Sargento da PM morre e cinco ficam feridos em acidente na BR-235 nas proximidades da subestação da Chesf, em SE


Um acidente de graves proporções aconteceu neste sábado (12), na BR-235, nas proximidades da subestação da Chesf, situada na altura do conjunto Jardim no município de Nossa Senhora do Socorro/SE, e envolveu um micro-ônibus do transporte alternativo de passageiros da Coopertalse e dois veículos de passeio da GM, sendo um Celta licenciado em Areia Branca/SE, e um Corsa Classic com placas de Aracaju.

A colisão ocorreu no km 9 e o impacto da batida resultou em 05 pessoas feridas e uma morta. Imediatamente foram acionadas as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para prestar socorros às vítimas, sendo que quatro deles foram levadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, uma vez que uma pessoa recusou o atendimento.

O veículo Celta era dirigido pelo 2.º sargento da Polícia Militar de Sergipe, José Orlando Fraga Ferreira. Ele ficou preso às ferragens e devido à gravidade dos ferimentos morreu na cena do acontecido.

O 2.º sargento PM Fraga, era lotado no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e atualmente destacava na 1.ª Companhia na cidade de Areia Branca, no Agreste Sergipano.

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM GILSON DE OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário