segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Petrolândia: Vereador Dedé de França participa de reunião na Codevasf com presidente da empresa que atuará na manutenção e operação dos Perímetros Irrigados do Sistema Itaparica

O vereador de Petrolândia, Erinaldo Alencar (Dedé de França) participou na última terça-feira (29) de uma reunião na superintendência da CODEVASF em Petrolina, para discutir ações nos Perímetros Irrigados do Sistema Itaparica de Petrolândia e região.

A reunião contou com a presença de Arivalter Cordeiro-superintendente da Codevasf, presidente da empresa Metal Engenharia e fiscais do contrato da referida empresa.

Na oportunidade foi discutido o ínicio dos trabalhos da Metal Engenharia que irá trabalhar na manutenção e operação dos Perímetros Irrigados do Sistema Itaparica.

Na ordem de de três milhões de reais foi destinado através de emenda parlamentar do deputado federal Fernando Filho, o recurso para que a empresa firmasse esse contrato.

"Com muita luta e coragem do deputado Fernando Filho, mas uma ação beneficia diretamente os agricultores dos perímetros irrigados do Sistema Itaparica de Petrolândia. Essa vitória mostra a força do trabalho coletivo. Parabéns a todos os agricultores. Agora é só esperar a emissão da Ordem de Serviço para a empresa começar os trabalho", destacou o vereador Dedé de França.

Por Redação/Fotos e informações: Assessoria do Vereador Dedé de França

Nenhum comentário:

Postar um comentário