sexta-feira, 1 de março de 2019

Lixo e Jacaré: Não é enredo de carnaval, são cenas cada vez mais comuns em Petrolina

Não é de hoje que os moradores do Bairro Caminho do Sol em Petrolina vêm reclamando do lixo em terrenos baldios, o que é de causar revolta são os flagrantes de pessoas a luz do dia jogando lixo bem pertinho de moradias. É como se estivessem transformando o terreno próximo ao Bairro em um grande lixão, pior ainda é quando as câmeras de celular dos moradores do Bairro flagram cenas de funcionários fazendo o que deveria ser o contrario.

Outra cena que também vem se tornando comum em ruas e avenidas de Petrolina é os passeios dos jacarés, o ultimo a ser flagrado foi na avenida 7 de setembro. Quem viu até filmou tirou fotos e imediatamente distribuiu nas redes sociais, todavia é bom lembrar que os bichinhos até parecem bonitinhos, mas são muito perigosos. Portanto, todo cuidado é pouco ao avistar um desses andando por aí.

Moradores do Bairro Caminho do Sol e das localidades onde frequentemente aparecem os jacarés, solicitam das autoridades urgência para resolverem ambos os problemas. Lembrando que os dois são prejudiciais aos seres humanos: o lixo a saúde dos moradores do Bairro Caminho do Sol, o jacaré a integridade física de quem passa nas ruas e avenidas onde eles costumam passear. O perigo em ambos os casos passa a maior para as crianças, então não se pode perder tempo é aplicar soluções urgentemente.

Por Blog do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário