domingo, 17 de março de 2019

Petrolândia: No aniversário de 1 ano do falecimento de Vavá Venâncio, o filho Fabiano Marques divulga mensagem de saudade


Neste sábado (16), o empresário e ex-vereador Fabiano Jaques Marques divulgou mensagem de saudade e luto na passagem de 1 ano do falecimento de seu pai, Ivaldo Marques Nogueira. Mais conhecido como Vavá Venâncio, o colono do Projeto Apolônio Sales, em Petrolândia, faleceu aos 76 anos, em 16/03/2018.

Hoje é um daqueles dias que me bate uma saudade que não cabe no peito. Faz exatamente um ano que vc nos deixou painho, não sei como descrever a falta que ainda me faz, em conversa com amigos que já perderam os entes queridos, escuto que isso é normal, mas como normal ? Nos inúmeros velórios que já fui , sempre confortei os amigos com a frase “ é assim mesmo” ou “ a única certeza que temos “ . Porém , dizer aos outros é fácil , difícil é assimilar para nós mesmos a dor que passamos. Passados 365 dias, ainda está na minha cabeça seus carinhos e suas palavras de apoio. Ninguém nunca me chamou de “Nanão” como vc , painho, até hoje sinto sua falta e sei que essa lacuna sempre vai existir em minha vida, vc me ensinou a respeitar o próximo e sempre tentar fazer o melhor para nosso povo , te amo eternamente, tenho certeza que Deus reservou um bom lugar para vc!

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações/fotos: Fabiano Jaques Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário