sexta-feira, 5 de abril de 2019

Grupo Bonde do Tigrão desrespeito a Paulo Guedes

O grupo Bonde do Tigrão comentou nesta 5ª feira (4.abr.2019) a citação em audiência realizada na 4ª na Câmara dos Deputados para discutir a reforma da Previdência. Na ocasião, o ministro Paulo Guedes (Economia) foi chamado de“tigrão” e “tchutchuca” pelo deputado Zeca Dirceu (PT).
O congressista afirmou: “O sr. é tigrão quando é com os aposentados, com os idosos, com os portadores de necessidades. O senhor é tigrão quando é com os agricultores, os professores. Mas é tchutchuca quando mexe com a turma mais privilegiada do nosso país.”
O ministro reagiu. Respondeu fora do microfone: “eu não vim aqui para ser desrespeitado, não. Tchutchuca é a mãe, é a avó, respeita as pessoas. Isso é ofensa. Eu respeito quem me respeita. Se você não me respeita, não merece meu respeito.”

Em nota, o grupo informou que o vocalista Leandrinho teria ficado “surpreso com o ocorrido” e lamentado o desrespeito ao ministro, que é “um senhor de idade e merece respeito”. O comunicado também diz que a “música foi criada como uma brincadeira elogiando as mulheres e não tornar-se pauta e alusão desconexa sobre um assunto que requer seriedade para nossa sociedade”
Site Poder 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário