terça-feira, 23 de abril de 2019

Lula: 5ª Turma do STF julga recurso nesta terça-feira

A 5ª Turma do Superior Tribunal de Justiça julga na tarde desta terça-feira, 23, um recurso em que o ex-presidente Lula tenta rever a condenação de 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro imposta no caso do “triplex do Guarujá”.
A data do julgamento foi confirmada pela assessoria de imprensa do STJ, informa o Broadcast Político.
A análise do caso está prevista para começar às 14h e ganhará transmissão ao vivo pelo canal do STJ no YouTube – um procedimento que ocorre apenas em casos excepcionais, como no julgamento de um habeas corpus do próprio Lula no ano passado.
Reforma - Após a polêmica sobre o sigilo imposto pelo governo a dados da reforma da Previdência, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, anunciou que, após reunião com o secretário especial da Previdência, 

Rogério Marinho, as informações estarão liberadas na quinta-feira, 25, antes do início dos trabalhos da Comissão Especial, mas depois da votação na CCJ. “Conversei com o Rogério Marinho e ele vai apresentar nesta quinta-feira os números que embasam a proposta antes da instalação da Comissão Especial”, disse.
Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário