sábado, 6 de abril de 2019

Mulher morre após carro bater contra sua moto na pista de acesso ao Balneário de Glória (BA)

Foto: Leitor PA4.COM.BR

Uma mulher que estava pilotando uma moto Honda Biz morreu, após uma colisão com um carro Celta da Chevrolet, na noite desta sexta-feira (5).

O acidente aconteceu por volta das 20h, na entrada da pista de acesso ao Balneário de Glória (BA), próximo à garagem da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Segundo as primeiras informações, a mulher identificada pelo prenome de Neuza, voltava de um culto das Testemunhas de Jeová, quando foi surpreendida com o carro que bateu de frente na motocicleta, após fazer uma conversão.

O impacto foi tão forte que a moto ficou bastante danificada, enquanto que a frente do carro foi quase toda destruída. Uma equipe do SAMU de Glória chegou a ser acionada, mas ao chegar no local, a mulher já estava morta.

Segundo informações de testemunhas, após a chegada da Polícia Militar para o registro da ocorrência, o motorista identificado pelo nome de “Dido do Gás”, não foi encontrado no local do acidente. Neuza era moradora de Glória e mãe de uma garota de 8 anos.

Por volta das 21:30, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso onde será feito o exame de necropsia. A Polícia Civil de Glória, sob o comando do delegado Marco Antônio Bacelar, investigará as causas do acidente.

Por Redação PA4.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário