segunda-feira, 29 de abril de 2019

Petrolândia/Petrolina: De volta á terrinha após o segundo encontro dos barreirenses, 'Santos' eterno ídolo do Colonial, visita ás ruínas da Igreja do Sagrado Coração de Jesus no submerso povoado de Barreiras!

Comandante e proprietário do barco "Marcos Montilla" que gentilmente nos transportou até á Igreja submersa, nos proporcionando um momento de muitas emoções e felicidades. Obrigado mestre!

Ivanilda  e Arlindo curtindo o belíssimo passeio

Vindo á passeio exclusivamente para rever amigos e familiares o barreirense e petrolinense Arlindo dos Santos o eterno ídolo do antigo time do Colonial Esporte clube do submerso povoado de Barreiras, passou o final de semana visitando comunidades, tomando banho nas águas do velho chico e se aventurando nas ruínas da Igreja submersa de Barreiras. 

Ele sua esposa Ivanilda escalaram ás pardes daquela Igreja mostrando muita coragem e bastante habilidade e é claro, deixando todos nós que estávamos no mesmo passeio, preocupados com tudo aquilo que estava acontecendo, mas no final deu tudo certo e o passeio foi maravilhoso!
Arlindo com á comunidade Quilombola
Momentos de descontração
 De volta á terra firme
Redação do Blog Petrolândia em Foco
Fotos: Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário