domingo, 14 de abril de 2019

Trágico acidente entre carreta e carro deixa motorista morto na BR-316, em Petrolândia, no Sertão de PE

Um acidente envolvendo um carro e uma carreta deixou um homem morto na madrugada deste domingo (14) em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. A colisão aconteceu nas proximidades do Bairro Nova Esperança, na BR-316.

De acordo com a Polícia Militar (4ªCIPM), por volta das 5h00, uma carreta que seguia pela BR-316 em direção contrária, bateu em um carro Saveiro, que transitava pela mesma rodovia

Após a colisão, o veículo foi arrastado e saiu da pista, capotando em seguida. O motorista de Petrolândia, identificado por Everaldo Valdivino de Melo, 52 anos, conhecido por Borracha, estava preso as ferragens, mas o mesmo apresentava ausência de sinais vitais e foi conduzido pela unidade móvel de urgência do Corpo de Bombeiros ao levada para o Hospital Municipal de Petrolândia (HOMUPE), onde constaram o óbito. 

Ele estava acompanhado por sua companheira, identificada por Maria Barboza do Nascimento,  42 anos, que teve  apenas ferimentos leves.
Fotos: 4ª CIPM-Companhia Independente de Polícia Militar de Petrolândia/Divulgação

O condutor da carreta da cidade, identificado por Antônio Vieira da Silva da cidade de Bom Conselho-PE, não se feriu, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, no âmbito legal para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Por Redação/Informações: Corpo de Bombeiros de PE/Seção de Comunicação da 4ªCIPM de Petrolândia|Fotos: WhatsApp/Divulgação e 4ªCIPM.

(Via Blog Petrolândia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário