segunda-feira, 13 de maio de 2019

Carnaíba: Casal de idosos foi assassinado durante assalto no Tocantins

Dois carnaibanos foram mortos na noite de sábado (11) na chácara em que moravam, na zona rural de Palmas. Eles foi espancados e depois baleados por homens que invadiram a propriedade. A suspeita é que Clóvis José de Veras, de 63 anos, e Maria de Lourdes, de 69, podem ter sido vítimas de assalto, já que a caminhonete do casal foi levada, junto com dinheiro, celulares e uma motosserra.
Eles eram conhecidos como seu Pernambuco e dona Estela e trabalhavam em uma feira de Taquaralto. O crime foi por volta de 19h30, segundo estimativas da perícia, mas os corpos só foram encontrados horas mais tarde. O imóvel é no assentamento Entre Rios, próximo ao distrito de Buritirana, a cerca de 40 km de Palmas. O boletim de ocorrência foi registrado pelo filho do casal.
A Polícia Militar informou que eles estavam em cômodos diferentes da casa quando foram assassinados. Um estava na sala e outro na área de serviço. Os corpos dos idosos foram levados ao Instituto Médico Legal da capital.

Ainda não há informações sobre quantos criminosos participaram do roubo. O veículo roubado no local é uma caminhonete Hilux de cor prata. O modelo é ano 2012 e a placa OLM-0280.
O caso causou comoção entre moradores da região, que comentaram o caso nas redes sociais.
Via Blog do Itamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário