segunda-feira, 6 de maio de 2019

Marília Mendonça ironiza crítica de Jornalista: 'Vou chorar'

© Reprodução / YouTube

Neste domingo (5), a cantora Marília Mendonça causou alvoroço nas redes sociais ao comentar uma crítica feita pelo colunista Vladimir Alves, do programa 'A Tarde é Sua!', da 

RedeTV!. O crítico publicou no Twitter a opinião dele sobre as artistas que concorreram ao prêmio de "Melhor Cantora", na última edição do 'Troféu Imprensa' e disse que o visual da sertaneja chamou mais atenção no último ano do que o trabalho dela.

"Anitta lançou clipes e fez uma porção de músicas; Marília Mendonça causou mais com o corpo novo do que com música; Já Iza fez a diferença, tem qualidade musical e foi a boa nova de 2018″, escreveu Vladimir

Marília, vendo a repercussão da crítica do jornalista, decidiu responder e ironizou a situação: "Gente o auge o cara falando que nos últimos tempos causei mais com o corpo do que com música! Vocês me deram o recorde de 100M de plays em "Ciumeira" por causa dos meus peitos novos? Não acredito, vou chorar", disparou no Twitter.


Os fãs da sertaneja passaram a mandar mensagens criticando o jornalista, que rebateu debochando dos erros de português e concordância dos internautas.

Por Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário