quarta-feira, 1 de maio de 2019

Patrulha dos Heróis (Relato de 30/04/2019): PMs reformados são homenageados com visitas em Petrolândia, Jatobá, Tacaratu e Inajá


Em cumprimento a ordem de serviço 016/2019, visando uma maior interação entre o efetivo policial da ativa e inativos, foram realizadas visitas aos militares reformados, como uma forma de demonstrar a importância de cada um e também, que não foram esquecidos e fazem parte das prioridades da instituição.

Policiais militares da reserva remunerada e reformados que, enquanto na ativa, protegeram os cidadãos, a sociedade e os bens públicos e privados no estado de Pernambuco estão sendo homenageados pelos relevantes serviços prestados, através de visitas interativas feitas pelo efetivo policial da ativa.

O Projeto PATRULHA DOS HERÓIS foi posto em prática pelo Major PM Rezende, subcomandante da 4ª CIPM-Petrolândia que viu as visitas como uma necessidade e uma forma de demonstrar a importância de cada um Policial Militar da Reforma, que não foram esquecidos e fazem parte das prioridades da instituição.

Ele destaca que graças a esses guerreiros, a Polícia Militar de Pernambuco é o que é hoje. E que esse resultado foi obtido com muita garra. Disse também o oficial que, infelizmente, para chegar no que está hoje, muitos policiais militares em serviço e no cumprimento do dever de proteger a sociedade perderam suas vidas.



RELATO da 4ª CIPM DE 30 DE ABRI DE 2019

PMs visitados:

TEN RR OSMANDO (JATOBÁ)
SGT RR ASSIS (PETROLÂNDIA)
SGT RR MACIEL (TACARATU)
CB RR CLODOALDO (INAJÁ)


EFETIVO
GTI 4011
GTI 4021
GTI 4031
GTI 4032

POR SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO
4ª CIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo
Vanguarda do Itaparica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário