quinta-feira, 27 de junho de 2019

Morre no Recife, Marquinhos vítima de acidente com motocicleta na Zona Rural de Petrolândia; corpo está previsto para chegar na cidade nesta quinta (27) ás 19h


Morreu no inicio da tarde desta quarta-feira (26), o agricultor Marcos Aurélio Bezerra (Marquinhos) de 34 anos, ele estava internado no Hospital da Restauração no Recife, desde a segunda-feira (24.

Marcos Aurélio, foi vítima de um acidente na madrugada da última segunda (24) na Agrovila Irmã Dorothy, zona rural de Petrolândia, no Sertão do Estado, ele conduzia uma motocicleta, perdeu o controle e sofreu ferimentos graves, passou dois dias internado e não resistiu. O corpo foi encaminhado para o IML do Recife.

Segundo informações da família, o corpo de  Marquinhos, saíra do Recife, ás 14h de hoje, e tem previsão de chegar em Petrolândia, ás 19h. O velório irá ocorrer na quadra 08, rua João Pernambuco (próximo a Marquinhos do Gás), em Petrolândia.

Seu pai Francisco Francelino, conhecido por Tico, sua mãe Antônia Eunice, conhecida por Toinha, seus irmão Paulo, e irmãs Patricia e Paula convida todos para seu velório e sepultamento que está prestes a ocorrer na manhã dessa próxima sexta-feira (28) com horário ainda a se definir. Participe desse ato de fé e solidariedade humana.

Reportagem relacionada.

Por Redação/Informações: familiares|Foto: Reprodução/Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário