quarta-feira, 3 de julho de 2019

Cantora de Petrolândia "Yara Lazúli" se apresentará novamente na próxima segunda (8) no Programa do Ratinho no SBT


A cantora de Petrolândia, Yara Lazúli, mais conhecida como 'A princesinha da Sofrência', se apresentará novamente ao vivo no programa do Ratinho, no SBT, no quadro musical de calouros, na noite da próxima segunda (8), a partir das 22h. Ela foi selecionado após se inscrever no site do programa.

Vale ressaltar que ela não é o primeira petrolandense a participar do Programa do Ratinho, a cantora Rosy Angel e o cantor Wilton Bello, onde o mesmo recebeu o prêmio máximo pelos jurados, também já esteve participando do Programa da SBT.

A apresentação de Yara Lazúli será a partir das 22h00 desta segunda-feira (8/7) e todos estão convidados a assistir e prestigiar esse talento petrolandense. Ela será avaliado pelos jurados, que determinam se os candidatos rebem notas Dez ou Mil. É aprovado apenas o candidato que recebe cinco notas mil dos jurados.

Para ser selecionado pelos produtores é necessário se inscrever através do e-mail do programa, no portal do SBT. O principal requisito é ser desinibido e ter um vídeo cantando, pois é através dele que a produção faz a seleção.

A 1º apresentação de Yara Lazúli foi no dia 18 de junho do ano passado, onde na oportunidade a mesma recebeu nota máxima dos jurados/Foto: reprodução.

Via Blog Petrolândia Notícias
Por Redação/Informações: Assessoria da cantora Yara Lazúli e Site do SBT/Programa do Ratinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário