sexta-feira, 26 de julho de 2019

Famosos: Pabllo Vittar é aclamada com novo trabalho em inglês 'Flash Pose'

© Reprodução / Instagram

Maior nome da música pop brasileira da atualidade, Pabllo Vittar decidiu ir mais longe e conquistar novos mercados. Se preparando para lançar seu novo EP, intitulado '111', voltado para o mercado internacional, a drag queen liberou nas plataformas digitais a música 'Flash Pose'.
Em parceria com a estrela britânica Charli XCX, Pabllo lançou seu primeiro single em inglês e trouxe um eletropop que promete agitar as pistas de dança de todo o mundo.

'Flash Pose' chegou e já causou alvoroço nas redes sociais e também na imprensa internacional. Aclamada pelas principais publicações dos Estados Unidos e Europa, a canção já entrou entre as mais baixadas do iTunes de vários países e ficou no topo do Brasil.

No Spotify a canção apareceu entre as mais populares do Brasil, Portugal, Espanha, México, Estados Unidos, Reino Unido, entre outros. No Twitter foi o assunto mais comentado do mundo.


Nesta sexta-feira (26), a cantora irá lançar o videoclipe oficial da música, que promete marcar a história da artista brasileira.
Por Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário