quinta-feira, 18 de julho de 2019

Neymar e Leonardo têm "convivência impossível" no PSG, aponta jornal francês

Foto: Divulgação
O diretor brasileiro Leonardo, do PSG, ainda não engoliu o atraso de Neymar na apresentação do elenco. Ao invés de comparecer ao clube no último dia 8, junto com os outros jogadores, o atacante só se apresentou nesta segunda-feira (15), o que esquentou o clima nos bastidores entre a diretoria e o atleta.
De acordo com jornal Le Parisien, o craque e o diretor desde então têm tido uma 'convivência impossível'. O staff do jogador alegou que o atraso foi para cumprir compromissos com seu Instituto, em São Paulo, e que teria sido comunicado ao clube. Já Leonardo nega que tenha tido qualquer aviso e prometeu tomar 'medidas necessárias' sobre o caso.

O desentendimento só reforça os boatos de que Neymar quer deixar o PSG. Segundo o jornal Mundo Deportivo, o jogador passou a enxergar outros clubes como possibilidades de transferência, a exemplo de Real Madrid, Juventus, Bayern de Munique e Manchester United. O motivo de ampliar o radar teria sido a ‘passividade’ do Barcelona nas negociações com o Paris Saint-Germain.
Redação Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário