domingo, 7 de julho de 2019

O Empresário Diniz tem melhora e filho agradece orações: “Deus deu livramento a meu pai, não precisou de UTI”

Antônio José Diniz na Rádio Cultura FM. Foto: Facebook

No final da noite deste sábado (6), o músico Dinizinho voltou às redes sociais para agradecer a Deus e aos amigos que oraram pela saúde de seu pai, o empresário Antônio José Diniz, 76 anos, proprietário das Rádios Cultura de Paulo Afonso. “Agradeço a Deus, pois ele praticamente ressuscitou meu pai. Obrigado Deus por tudo”.

Diniz tem sérios problemas de diabetes e há alguns meses convive com suas complicações ao ponto de ter que amputar parte de um dos pés, em decorrência da hiperglicemia.

No início da semana, seu quadro se agravou e ele chegou a ficar internado na sala de reanimação do Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), enquanto aguardava por vaga em um leito de UTI.

Já apresentado ligeira melhora, na manhã de ontem, Diniz foi transferido para um hospital de Recife, PE e devido a boa evolução, segundo seu filho ele não precisou da Unidade de Tratamento Intensivo: “Deus deu livramento a meu pai. Ele está bem melhor. Obrigado a todos pelas orações! Não precisou de UTI.”, informou

Agradecido, Dinizinho que é cantor e instrumentista fez uma live em sua página no facebook e louvou a Deus pelo seu pai. O músico também conversou ao vivo com seus seguidores onde fez vários agradecimentos:

“Eu agradeço ao pai que quando a gente conhece e confia e entrega nas mãos Dele, Ele faz obra, Ele faz milagres.”

Dinizinho visitando o pai no HNAS,
em 24 de março. Foto: Facebook
“Agradecer a Deus primeiramente, a gente estava passando por uma fase difícil com o nosso pai, mas Deus tem feito milagres, o que era impossível, se tornou possível. A medicina foi confundida, pareceres médicos foram alterados de repente, para quem tinha dito que não ia dar certo, deu certo, está dando certo, Papai botou a mão.”

“Agradeço porque fiz um pedido de oração, porque meu pai há uns dias atrás eu não acreditava que ele durava até os dias de hoje, nós estávamos preocupados que o meu pai  não fosse durar até o dia de hoje, mas eu vou cantar uma música porque hoje ele está fora de perigo.”

“Deus fez um milagre porque era um cara que estava praticamente sem falar, então vou agradecer. Muito obrigado a você que oraram.”

Em Recife, Diniz está acompanhado da ex-esposa Saúde e da filha Soraya Diniz, que chegou no sábado também para cuidar do pai. Soraya é publicitária e reside com sua família no Canadá há vários anos. Ainda não há previsão de alta.|Por Redação PA4.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário