sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Bandidos fortemente armados explodiram um carro-forte da empresa Prossegur, na manhã desta sexta-feira (02/08/2019), por volta das 11h30, na BR 324, próximo à cidade de Jacobina, no centro norte da Bahia.


Segundo informações preliminares, os criminosos interceptaram o carro-forte na pista e usaram explosivos para ter acesso à quantia levada pela transportadora de valores. Houve tiroteio na ação, mas ainda não há informações se alguém ficou ferido.

Os bandidos teriam usado um veículo Eco Esport na ação criminosa. Motoristas que passavam pelo local no momento do assalto deram marcha à ré e voltaram no sentido oposto. O grupo teria fugido em direção a Capim Grosso após o roubo. "Eu vinha para Jacobina e ouvi um estouro. Quando cheguei perto, percebi que era assalto e ainda meu carro foi atingido por um tiro. Eu voltei de ré e fui embora dali", contou um motorista que passou no momento do assalto.

Ainda não há informações se os criminosos conseguiram levar alguma quantia. Policiais de toda a região fazem buscas para encontrar e prender a quadrilha.

 
Por Blog Baiano Produção

Nenhum comentário:

Postar um comentário