quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Petrolândia: Homenagem ao Dia do Soldado é realizada na Câmara Municipal com participação de diversas autoridades do município e região

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (22), através do Comando da 4a CIPM, Solenidade Alusiva ao Dia do Soldado em Petrolândia-PE. 

O evento contou com a participação de diversas autoridades do município como: o Exmo Sr.Juiz da Comarca de Petrolândia, Dr. Altino Conceição da Silva, a Sra. Janielma Maria Ferreira Rodrigues Souza - Prefeita da Cidade, a Sra. Luana Santos- Secretaria de Segurança Cidadã, o Sr. Jailton Pereira da Silva -Presidente da Câmara, o Sr. Delson Bezerra - Diretor de cultura, o Sr. Marcelo Farias de Assis- Comandante da Guarda Municipal, Dr. Roberto Fonseca- Delegado, bem como o Ten Cel Alexino Comandante da 4a CIPM e o Major Rezende SubComandante da unidade, se fez presente também o Comandante da 1a CIPM Belém do São Francisco o Major Norberto.

Na oportunidade, foram entregues medalhas a alguns Policiais que compõem o efetivo da 4a CIPM pelo tempo de serviço Prestado na Polícia Militar de Pernambuco.

Ver abaixo fotos da solenidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário