segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Em menos de 24hrs, dois jovens tentam suicídio e dão entrada no Hospital de Serra Branca; um deles está em estado grave

EXCLUSIVO: Um jovem identificado por Matheus Ramos de Farias, morador de São João do Cariri e com 24 anos de idade, tentou tirar a própria vida no final da tarde deste domingo (01).

O jovem sãojoense teria ido visitar os seus familiares na comunidade de Poço das Pedras, zona rural do município, e no momento em que ficou só ingeriu veneno (inseticida) que é usado no plantio de tomate.

Momentos depois de ter ingerido o veneno, o jovem ficou em estado grave, dando tempo ainda de enviar uma mensagem para familiares que foram imediatamente ao local e prestaram socorro, levando-o para o Hospital Regional de Serra Branca.

Matheus chegou muito mal, recebeu os primeiros socorros e foi levado às pressas pela USA para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo informações atualizadas, o estado clinico do jovem sãojoense ainda é grave e ele se encontra na ala vermelha.

O jovem já ameaçava há certo tempo tirar a vida e tinha crises semelhantes à depressão.

Em Caraúbas

A onda suicida entre jovens é preocupante e em apenas 24 horas dois casos foram registramos pelo Hospital de Serra Branca. O segundo caso ocorreu na manhã desta segunda (02) e a vítima foi Edjane Cássia dos Santos, de 21 anos.

Segundo informações de familiares, ela ingeriu algum tipo de veneno e fez cortes pelo corpo. Ela foi atendida no Hospital de Serra Branca, está em observação, mas aparentemente fora de perigo segundo a unidade.

Por: De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário