segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Petrolândia: Mergulhador de resgaste Samyr Oliveira faz alerta sobre prática de pulo acompanhado de mergulho na Igreja Submersa


Uma prática que já tinha sido praticamente extinta nas ruínas da igreja submersa Sagrado Coração de Jesus, principal ponto turístico de Petrolândia, voltou a tona nesse último final de semana. O pulo de cima da parte da estrutura do prédio foi registrado novamente por alguns turistas e banhistas da cidade, e denunciado em forma de alerta pelo mergulhador de resgate Samyr Oliveira, nas suas redes sociais.

O apelo de Samyr em redes sociais foi que a estrutura que foi construída aproximadamente no ano de 1950, vem ao longo do ano se desgastando com a ação do tempo. Tendo em vista que se pessoas continuarem a subir na igreja para a pratica de pulo acompanhado de mergulho, pode deteriorar mais rapidamente o prédio ou até mesmo provocarem acidente.

A reportagem do blog Petrolândia Notícias, entrou em contato com Samyr, onde o mesmo nós esclareceu que é preciso que todos preservem o principal ponto turístico da cidade, e que as autoridades tomem ás devidas providências referente ao caso.

Por Redação/Foto: reprodução/WhatsApp|Informação Samyr Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário