segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Semana de aniversário de Petrolina. Data será celebrada com duas noites de festa na Orla da cidade


No próximo dia 21 de setembro(sábado), Petrolina completa 124 anos e, como parte das comemorações, a prefeitura vai realizar duas noites de festas na Orla da cidade. Nesta sexta-feira (20), a Porta do Rio, na Orla I, vai receber cinco atrações de música gospel para uma noite de louvor. No sábado (21), será a puxada do aniversário, que vem sendo realizada desde 2017, na Orla 2.

O evento gospel começa às 19h30 e terá a presença do cantor Fernandinho, além das atrações locais: Vitor Oliver e Banda, Quarteto Smirna, Sara Reis e Neto Fernandes. Já a festa do dia 21, está marcada para às 21h, com dois trios elétricos que serão comandados pela banda Chicabana e Felipão.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Emicio Júnior, a expectativa é de que uma multidão passe pela Orla nas duas noites. “A novidade na programação foi a festa gospel, uma recomendação do prefeito Miguel Coelho para ampliar as comemorações e também atender a todos os públicos. Faremos dois eventos belíssimos para toda família”, afirma o secretário.
Via Blog Vinicius de Santana(Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário