quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Festa de Zé Dantas chega a sua 26ª edição

A cidade de Carnaíba é brindada, todos os anos, com uma das maiores festas culturais do Sertão de Pernambuco, a festa do compositor Zé Dantas, que, este ano, completa sua 26ª edição.
A Prefeitura de Carnaíba, por meio da Diretoria de Cultura, divulgou oficialmente a grade de atrações da Festa, que acontecerá entre os dias 04 e 09 de novembro, com diversas atividades culturais, esportivas, recreativas, de cunho religioso, oficinas de músicas na escola Maestro Israel Gomes e apresentações musicais no Pátio de Eventos Milton Bezerra das Chagas.
A festa contará com shows locais como, Genailson do acordeon, Thiago Siva, Bruna e Sonayde, Caike Souza, Jô Cantor e o sanfoneiro Eder Ramalho. Shows regionais como, Flávio Leandro e a banda Limão com Mel. Também shows nacionais como, Santana o Cantador e JM Puxado.

"A Festa de Zé Dantas, mais uma vez, cumprirá sua função cultural de proporcionar atividades para todos os públicos, criando pontes entre todas as gerações do município. Que todos, carnaibanos e, também, visitantes, possam aproveitar cada atividade nos diversos espaços oferecidos com muita transparência, responsabilidade e tranquilidade", frisou o prefeito Anchieta Patriota.
Postado por Magno Martins
Com edição de Ítala Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário