domingo, 13 de outubro de 2019

Gravatá faz festa gigantesca da criança

Parque de diversões, palhaços, shows infantis, brincadeiras, guloseimas, sorteios de prêmios e toda a magia dos personagens da Disney invadiram a Avenida Joaquim Didier, ontem, na maior festa de Dia das Crianças que Gravatá já viu. Sob o título "Gravatá cresce feliz", os drones e lentes fotográficas registraram todo o sucesso de público que marcou a grandeza do evento, ao contar com a presença de centenas de crianças e famílias, que se divertiram, viveram e reviveram os sonhos da infância.
"Hoje, foi um dia muito especial. Ver nossas crianças vivendo toda essa alegria, aproveitando cada atração da festa, que toda a nossa equipe preparou com tanto carinho, é algo recompensador e emocionante. É por isso que trabalhamos de domingo a domingo, para que nossas crianças cresçam felizes, cresçam com oportunidades. O nome que a festa levou, " Gravatá cresce feliz" revela bem esse nosso objetivo, que é ver e proporcionar um desenvolvimento pleno e feliz para os nossos pequenos gravataenses”, disse o prefeito Joaquim Neto, que foi recebido com muito carinho pela garotada.
 
Toda a infraestrutura do evento, que contou com palco, barracas, sistema de organização da entrada no local da festa e liberação do parque contou com a atuação de todas as secretarias municipais, antes e durante o evento, através das suas equipes, que não pouparam esforços para garantir muita animação e diversão para as crianças de Gravatá.
Por Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário