segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Petrolândia: Vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca agradecem a prefeitura pelo atendimento a solicitação do calçamento/pavimentação em paralelepípedo de ruas que dão acesso ao Matadouro




Os Vereadores, Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca, agradecem a Prefeita, Janielma Souza, pelo atendimento a solicitação do calçamento/pavimentação em paralelepípedo das Ruas Antônio Cícero de França e Antonieta Maria de Souza na Quadra 05.

Os Vereadores, TOINHO DE EUGÊNIO E EUDES FONSECA, atendendo o pedido dos moradores das Ruas Antônio Cícero de França e da Rua Antonieta Maria de Souza, fizeram a indicação na Casa Legislativa, solicitando da Gestora do Município, que atendeu o pedido dos Vereadores e fez o processo de Licitação, aconteceu que a Empresa vencedora, em dezembro do ano passado, deu início na obra erradamente, sem fazer a preparação do solo, nivelamento e compactação com pissarra. No entanto a Prefeitura solicitou que fosse feito como determina o processo licitatório, contrato e Projeto. (Motivo da demora).

A semana passada, a Empresa deu início a referida pavimentação/calçamento, das Ruas Antônio Cícero de França e Antonieta Maria de Souza, que dão acesso ao Matadouro Público. Os moradores estão satisfeitos com a obra que está bem adiantada e livre da poeira e da erosão quando chove. Ressaltam ainda os Vereadores, que existe uma pequena entrada ao lado de Zé de Toinho, necessitando de pequena pavimentação/calçamento, na travessa da rua Antônio Cícero de França, sendo que não está incluso no projeto, portanto, não será possível no momento, porque a obra será paga pela caixa Econômica que não permite nenhuma alteração.

Os recursos da Obra foi de emendas do deputado Fernando Filho para Prefeitura (pavimentação).

Os Vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca, sempre trabalhando em prol da comunidade, fazendo acontecer o que compete aos legisladores.

Sempre com o Povo

Assessoria do Vereador, Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca.
Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário