quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Professor Ronald, Continua campanha para compra de prótese #TodosporRonald


Amigos e amigas venho a público agradecer novamente todas as ações que aconteceram na minha campanha ao longo desses últimos dias, faço isso porque me acho em dívida com todos que me ajudaram e que em minha opinião precisam saber que suas doações chegaram até mim e que o nosso objetivo se encaminha para ser concluído. Muitas ações ainda estão acontecendo, e não tenho dúvidas, conseguirei arrecadar o valor que preciso. 

Com a Campanha #TodosporRonald já consegui arrecadar 30% do valor que eu preciso, pouco mais de 12 mil reais. Já é um bom começo, mas ainda falta muito. Por esse motivo, estou pedindo ajuda a quem puder compartilhar e me ajudar nessa campanha. 

Minha cirurgia será feita no final desse ano, por isso estou fazendo o possível para que eu possa arrecadar o valor de 40 mil para que ao final da cirurgia, possa dar entrada na minha prótese. Muitas pessoas já se dispuseram a me ajudar, são tantas que eu nem conseguiria colocar agora nesse pequeno texto, mas Deus sabe quem é cada um e certamente os recompensará. Conto com a ajuda de todos!

Quem quiser ajudar por depósito bancário ou pela Vaquinha on-line os dados são os seguintes:

Vaquinha on-line: http://vaka.me/730307 


RONALD TORRES DA SILVA

Banco do Brasil
Conta Corrente
Agência: 1112 - 6
Conta: 29826 - 3

Agradeço imensamente desde já! 

#TodosPorRonald

Via Blog Sertão News Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário