domingo, 22 de dezembro de 2019

Buíque amanhasse de Luto: Sátiro Queiroz de Azevedo morre aos 101 anos

Sátiro Queiroz recebendo o prêmio Persona Buíque/Foto/: PC Cavalcanti

Com uma história de vida de dar exemplos de resistência e luta pelo o melhor em vida, Sátiro Queiroz de Azevedo, ou seu Satilo como era conhecido, encerrou seus trabalhos neste domingo de 22 de dezembro de 2019, para fazer seu empreendimento em outro plano.

Buíque amanheceu de luto pela a partida deste grande, Sátiro Queiroz de Azevedo, que tinha 101 anos de vida, e bem vividos, era o proprietário da conhecidíssima Miudeza Queiroz, quem nunca comprou o seu caderno escola e todo o seu material escolar? Sempre que iria pagar quem recebia o pagamento era ele, trabalhou no seu estabelecimento até os 98 anos, teve que dar uma pausa para cuidar da saúde.

“Um certo dia comprei um material para fazer um trabalho escolar, seu Sátiro passou o troco em moedas, eram muitas moedas, estava guardando uma por uma na bolsa, e seu Sátiro me perguntou se o troco estava errado, falei que não, só estava guardando na bolsa, ou seja, sempre lúcido, não errava troco em passa troco, por isso fico desconfiado com a minha demora em guarda as moedas”. San Silva lembranças da Miudezas Queiros.

O Prêmio persona Buíque em sua primeira edição fez uma linda homenagem pelos serviços prestados à população Buiquense, o mesmo, sentiu-se honrado em receber, não só ele, mas toda família ficou lisonjeada.

O mesmo estava internado no Hospital Memorial Arcoverde, onde por volta das 7h da manhã de hoje (22/12) veio a óbito, o velório será na residência do mesmo, próximo ao Supermercado Esperança, de onde sairá o cortejo fúnebre que está previsto para as 9 horas da manhã desta segunda-feira (23/12) para o cemitério local.
Por: San Produções e Eventos Buíque

Nenhum comentário:

Postar um comentário