quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Janeiro é o melhor mês para arranjar namorada(o) e há um dia específico

© .
Ano Novo já está batendo à porta e com ele vem as promessas e o planejamento de metas. Quem vai incluir na lista de objetivos a conquista de um novo amor deve investir na busca (tantas vezes inglória) no mês de janeiro. Isto porque, segundo a aplicação de smartphone The Inner Circle, janeiro é o melhor mês para encontrar namorado(a) e finalmente mudar o status para relacionamento sério.

“No período que antecede o Natal começamos a ver as atividades diminuírem um pouco, enquanto as pessoas passam mais tempo com as suas famílias e diminuem a busca por um par ideal. No entanto, após as festividades os solteiros voltam a participar. No ano passado registramos um aumento de 39% na atividade dos utilizadores relativamente ao Natal”, explica David Vermeulen, fundador e CEO do The Inner Circle.

Janeiro é o melhor mês para encontrar um novo amor: então, quando é a melhor data?

Para David, o que surpreendeu foram os números avaliados no início do ano. “Após o período de Ano Novo, no primeiro domingo de janeiro, a atividade aumentou 117% em comparação com o dia da ‘virada’. No geral, os dois primeiros domingos de janeiro são os mais ativos e os melhores para começar a procurar alguém para namorar”, finaliza Vermeulen.
Por Notícias ao Minuto Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário